
Online: Fergie fala sobre o amor pela música
15/Mai/
Fergie disse que começou a ter interesse pela música assistindo a musicais com a sua mãe. A cantora, que participou nesta quarta-feira, dia 1, de uma coletiva online pelo Twitter do concurso Avon Voices - que pretende encontrar um novo talento musical e do qual Fergie é jurada - , da Avon, contou que desde pequena tem um amor muito grande pela música.
- Eu comecei a cantar quando a minha mãe começou a me levar para ver musicais com ela. Eu me inspirei em shows como Annie. Eu me apaixonei por essa peça. Minha mãe me levava para musicais e era ótimo. Morar perto de Los Angeles me ajudou, porque eu podia fazer os testes.
A integrante dos Black Eyed Peas também contou que a música sempre foi uma parte muito importante da sua vida e que tanto os pais, quanto os tios dela sempre foram muito ligados à isso. Ela até comenta que as canções que ela gosta de cantar variam de acordo com o seu humor.
Na coletiva feita pelo mecanismo de microblogging, Fergie conta ainda que as mulheres sempre tiverem a chance de se apresentar musicalmente e que a presença delas no ramo está cada vez mais forte.
-
Ju Massaoka se assusta com caixa de escorpião e Patrícia Poeta reage: - Não morre de medo
-
WONHO anuncia show em São Paulo como parte da turnê STAY AWAKE. Veja os artistas asiáticos que vêm ao Brasil em 2025
-
Após perder bebê, Micheli Machado se recupera em casa ao lado da família
-
Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil e revela por quanto tempo a cantora deve ficar nos Estados Unidos
-
Em Vale Tudo, Maria de Fátima e Afonso trocam beijos apaixonados em dia de praia. Veja as fotos!