McCartney: - Não é difícil me encontrar num ônibus
26/Mai/
Sir Paul McCartney se recusa a deixar sua fama limitar os lugares onde ele pode ir. Segundo o jornal britânico Daily Star, o ex-Beatle acha que existem poucas coisas melhores do que sair de casa e se misturar com os fãs.
Em entrevista ao programa do apresentador norte-americano Jimmy Fallon, o músico admitiu que não é nada difícil encontrá-lo em ônibus ou no metrô, e que a melhor maneira de lidar com surpresos companheiros de viagem é começar uma conversa casual.
- Existem muitos lugares para onde você pode ir em que as pessoas parecem entender que você está tendo em um tempo para você mesmo. Mas, normalmente, eu vou a qualquer lugar. Eu não gosto da ideia de que ficar famoso pode estragar sua vida, é uma ideia triste, disse Sir Paul, que ainda contou uma história engraçada: - Há dois anos, eu estava em um ônibus em Nova York e as pessoas ficaram me olhando. No entanto, ninguém me abordou, com exceção de uma mulher que me perguntou: Você é o Paul McCartney? E eu disse: Sim, eu sou. E ela disse: o que você está fazendo em um ônibus? Eu expliquei que estava indo para o centro, assim como ela e a pedi para vir se sentar ao meu lado. Então nós ficamos conversando. Nessas situações é só fazer isso e as pessoas sossegam
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Kelly Key comenta sobre parte do corpo de que não gosta e dispara: Tá descolando
-
Paul McCartney compara sucesso de The Beatles com Taylor Swift: - Você percebe o paralelo
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alum...
-
Leitura labial revela diálogo entre Virginia Fonseca e Zé Felipe em aniversário de Maria Alice
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Amaury Nunes abre álbum de fotos do casamento com Gabriela Buraick: Acreditem no amor
-
Sheron Menezzes revela que tenta engravidar há três anos e desabafa: - Muito puxado
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
