X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2010 às 08:43 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:26

Dawson’s: Michelle Williams não gostou de participar

Da Redação

Os fãs de Dawson’s Creek amavam a série e tudo que a envolvia. Esse amor todo, no entanto, não era compartilhado por todos no elenco. Michelle Williams, que vivia a Jen Lindley, por exemplo, não era completamente feliz.

Em uma entrevista para o Pop Eater, a atriz confessou que se sentia como uma gângster quando fazia parte do elenco da série:

- Você monta uma pizzaria mas está lavando dinheiro nos fundos. Você faz uma coisa que está à mostra para esconder outra. Eu escondia meus gostos, meus interesses, minhas crenças e esperanças pelo que eu podia ser, explicou a atriz.

Michelle também explicou que foi difícil conseguir papéis depois de sua participação na série, mas que ela foi levando sua vida com calma até chegar onde queria:

- Eu fiz uma peça em Nova York que não era sobre ser loira, o que levou a um papel em um projeto da HBO para um drama britânico, contou Michelle.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.