Amanda Knox: Advogados querem tirar filme do ar
27/Abr/
O novo filme para TV de Hayden Panettiere, em que ela interpreta a assassina condenada Amanda Knox, pode não ir ao ar. Pelo menos se depender dos advogados da garota retratada.
Amanda Knox: Murder on Trial in Italy, do canal Lifetime, está agendada para estrear nos Estados Unidos no próximo dia 21 de fevereiro. A produção conta o caso de um crime cometido na Itália, em que uma jovem norte-americana foi condenada a 26 anos de prisão, depois de um julgamento de 11 meses, pela morte de sua colega de quarto inglesa.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Deadline, a equipe de advogados de Knox entrou com uma petição para que o canal não exiba a atração e retire do ar os trailers que já estão circulando, inclusive pela internet. Isto porque o caso ainda está em aberto, já que Amanda entrou com um pedido de apelação logo em seguida à sentença.
Segundo a publicação, a emissora tem até o dia 10 de fevereiro para retirar o material do ar. Caso contrário, os advogados entrarão com um processo na Corte de Los Angeles.
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
-
José Loreto se surpreende ao ver homem parecido com ele: Separados pela maternidade
-
Ex-BBBs se reúnem em pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Veja mais famosos que também ma...
-
Rayane Figliuzzi se pronuncia sobre selinho de Belo em seu filho Zion, de quatro anos de idad...
-
João Raul pensa em Agrado. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-fe...
-
Ana Paula Renault se emociona ao encontrar Xuxa Meneghel e fala sobre luto: Não deu para eu ficar entregue a parte que deveria ser feliz
-
Gerluce fica preocupada ao saber que Joélly e Raul foram se encontrar com Lena. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
10 músicas internacionais que completam dez anos em 2026 (e ainda moram em nossos corações!)
-
Relembre as funcionárias da teledramaturgia que sofreram com seus patrões
-
Confira como está o elenco de Além do Tempo, que volta para as telinhas da TV Globo
