Haiti: Sean Penn ganha prêmio em Berlim
23/Out/
Seann Penn e James Cameron foram homenageados no Festival de Berlim, na Alemanha, por seus trabalhos humanitários.
De acordo com o site de entretenimento norte-americano Hollywood, o ator recebeu o prêmio honorário da festa Cinema for Peace na última segunda-feira, dia 14. O evento paralelo ao festival incentiva ações solidárias na indústria cinematográfica.
Enquanto Penn foi parabenizado por seu trabalho de ajuda às vítimas do terremoto no Haiti, Cameron levou o troféu na categoria internacional por conta de seu curta-metragem A Message From Pandora, que usa elementos de Avatar para mostrar os danos que a destruição na floresta amazônica está causando às comunidades indígenas locais.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica aba...
-
Adriane Galisteu aponta Serginho Hondjakoff como favorito do público em A Fazenda 18
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus protagonizam momento hilário em leilão ao disputarem mes...
-
Gabriel Torres desiste de A Fazenda 18
-
Aos 90 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após procedimento cardíaco
-
Deolane Bezerra descobre pela televisão internação da filha de 10 anos de idade e fica abalada, afirma irmã da influenciadora
-
Após sete anos, Marcelo Faria volta à Globo para contracenar com o pai, Reginaldo Faria, em Por Você: Sonho realizado
-
Ana Paula Siebert mostra detalhes de reforma de apartamento de luxo onde vai morar com Roberto Justus: Quero mostrar tudo
