Pós-separação: Jessica Biel aparece pela primeira vez
28/Jun/
Jessica Biel foi vista pela primeira vez desde o término do namoro com Justin Timberlake. Apesar do fim recente, a bela estava bastante sorridente.
De acordo com o Just Jared, a atriz foi clicada deixando uma rede de supermercados, ao lado do pai, em Brentwood, na Califórnia.
Jessica e Justin namoraram por mais de quatro anos, mas oficializaram o fim da união.
Apesar de terem afirmado a que a decisão para encerrar o relacionamento foi mútua, há rumores de que Justin esteja interessado na atriz Mila Kunis, com quem contracenou em Friends With Benefits.
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
