
Malauí: Ex-funcionários reclamam de Madonna
10/Mai/
O cancelamento da construção de uma escola para meninas pelo Raising Malawi, fundação criada por Madonna, não representa apenas uma barreira no sonho da cantora em ajudar as crianças do local. Pode signficar, também, uma tremenda dor de cabeça trabalhista.
De acordo com uma agência internacional de notícias, o advogado Mzondi Chirambo, que representa alguns dos trabalhadores contratados para o projeto, reclama na Justiça o descumprimento de acordos por parte do contratante da mão-de-obra:
- Meus clientes estão sendo obrigados a assinar um acordo de rescisão discriminatório, antes de serem pagos os seus benefícios, diz o profissional, que reclama do fim inesperado do contrato e aguardará 14 dias até que a artista se manifeste.
A escola seria erguida em Liongwe, capital do Malauí, e Madonna já teria investido cerca de 11 milhões de dólares na ONG (mais de 18 milhões de reais) desde sua criação, em 2007.
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Bruna Biancardi compartilha cliques de viagem com Mavie: Criando memórias
-
Edson e Deia Cypri celebram os seis anos da filha Bella
-
Pabllo Vittar revela diagnóstico de bronquite asmática e comenta críticas sobre abrir show de Lady Gaga
-
Netinho recebe alta hospitalar após concluir terceira etapa do tratamento contra o câncer
-
Após alta hospitalar, Preta Gil curte companhia da neta, Sol de Maria: Dengo da vó. Veja o que sabemos sobre a recuperação da cantora desde a cirurgia
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas