Exercícios: Josh Duhamel compete com Fergie
24/Mai/
Josh Duhamel disse que adora uma competição entre ele e a esposa, Fergie, quando o assunto é a academia. O ator de Transformers contou para a People que ele e a cantora tentam manter uma dose saudável de rivalidade na hora de fazer exercícios físicos.
- Ela é com certeza mais competitiva que eu, contou para a People. Mas é tudo em tom de brincadeira. Ela costuma falar ‘Só mais um quilômetro e meio’, e toda vez que ela termina um exercício ela fala ‘A glória é minha’, o que significa que ela realmente levantou e fez o exercício.
Josh também falou que esse tipo de comportamento é bom para manter o casamento bem e que um motiva o outro.
- É uma coisa que nós sempre fizemos um para o outro, seja na hora de se exercitar ou na vida num geral. Nós somos compatíveis assim.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
João Vitor Silva fala sobre aparições públicas com IZA: - A gente tenta se blindar ao má...
-
Após flagra com Bruna Marquezine, Shawn Mendes compartilha cliques de viagem ao México
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
