
Idol: Jennifer Lopez quer ganhar 31 milhões de reais
22/Jun/
Jennifer Lopez não sabe se vai continuar como jurada da próxima temporada de American Idol. A cantora, que estaria cotada para estrelar o reality que buscará novos talentos musicais na América Latina, teria pedido um aumento salarial para continuar na atração.
Segundo o Pop Crunch, o tabloide National Inquirer revelou que a intérprete de Love Dont's Cost a Thing quer 31 milhões de reais por ano, cerca de 20 milhões de dólares, para continuar como jurada do reality. Atualmente a atriz e cantora fatura 18 milhões de reais por ano para integrar o júri do programa.
- Fontes disseram que Jennifer Lopez foi a responsável por aumentar a audiência nesta temporada e os organizadores do programa estão na mão dela. Eles terão que fazer o que for necessário para mantê-la feliz. O novo contrato dela é a prioridade, declarou uma pessoa ligada ao American Idol.
-
Giovanna Lancellotti e Gabriel David oficializam união aos pés do Cristo Redentor
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical