
Máfia: Al Pacino fará parte do filme Gotti: Três Gerações
01/Jul/
Al Pacino está se preparando para entrar em mais uma máfia: o ator está escalado para o elenco de Gotti: Três Gerações, acompanhado de John Travolta, que fará o papel de John Gotti, protagonista da trama, de acordo com informações do site Access Hollywood.
Pacino vai interpretar o personagem de Neil Dellacroce, sub-chefe dos Gambino, que corresponde ao segundo cargo mais importante da família, segundo a produtora do longa, Fiori Films.
Gotti: Três Gerações, que é dirigido por Barry Levinson, conta a história do relacionamento de John Gotti com seus filhos, sendo ele um homem que viveu e morreu dedicando-se à máfia e que acabou tendo um filho que abandonou os negócios da família.
Além de Al Pacino e John Travolta, o filme conta com a participação de Lindsay Lohan, Joe Pesci e Kelly Preston - esposa de John - e deve ser lançado em 2013.
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth