
Premiação: Halle Berry exibe barriga tanquinho
14/Set/
Halle Berry exibiu sua barriga tanquinho na última quarta-feira, dia 25, durante o FiFi Awards, prêmio que prestigia os melhores perfumes e que ocorreu no Lincon Center, em Nova York.
Halle usava um vestido preto e curto, com um recorte na região da barriga, exibindo sua boa forma. A atriz levou para a casa o prêmio de melhor Fragrância do Ano assinada por uma celebridade.
Quem também compareceu ao evento foi a vocalista da banda The Black Eyed Peas Fergie, que usava um vestido longo e amarelo. Ela também foi premiada e levou para casa o troféu da categoria de Melhor Perfume assinado por uma estrela.
Recentemente Fergie revelou que o Black Eyed Peas pretende dar uma pausa em seus trabalhos, para que os integrantes possam se dedicar um pouco à vida pessoal.
-
Larissa Manoela emociona ao falar sobre sua personagem em Êta Mundo Melhor: A arte cura
-
Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe em empresa de marketing digital; entenda!
-
Está confirmado! Sequência de Super Mario Bros ganha título e data de estreia
-
Mariah Carey distribui autógrafos na entrada do hotel em São Paulo
-
Marco Pigossi e Marco Calvani encantam em viagem com cachorrinha de estimação: Sempre prese...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas