Emma Thompson descansa em Trancoso
05/Dez/
Depois de visitar diversos projetos sociais, Emma Thompson agora descansa com o marido e com a filha em Trancoso, na Bahia, de acordo com informações do jornal O Diário de São Paulo.
Thompson é embaixadora da ActionAid e veio ao Brasil para visitar a sede da ONG no país e já volta para os Estados Unidos na próxima semana.
Segundo a publicação, a atriz retornará às terras brasileiras em agosto, para realizar um jantar beneficente em prol de uma instituição social sediada em São Paulo.
-
Entenda e relembre as polêmicas de paternidade dos famosos!
-
Confira os humoristas que já se envolveram em polêmicas com famosos
-
Casalzão! Confira os melhores momentos entre Justin Bieber e Hailey Bieber
-
Anitta compartilha clique raro em clima de romance com namorado
-
Tamires Assis é eliminada de A Fazenda 17
-
Tamires Assis é eliminada de A Fazenda 17
-
Casalzão! Confira os melhores momentos entre Justin Bieber e Hailey Bieber
-
Entenda e relembre as polêmicas de paternidade dos famosos!
-
Arminda fica aterrorizada ao entrar no quarto e ouvir a voz de Rogério. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Jaques engana Leo usando o celular de Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
