Beatles podem tocar nas Olimpíadas
17/Dez/
Paul McCartney teria sido convidado para tocar na abertura das Olimpíadas de 2012, que acontecerá em Londres, com uma versão reformada dos Beatles. Segundo o The Guardian, ele teria dito ao Access Hollywood:
- Eu ouvi os boatos de que eu talvez esteja envolvido. Não ouvi nada específico sobre isso ainda... Mas eles já estão planejando a música.
De acordo com o The Sun, os organizadores estão desesperados para que ele toque e também estão insistindo para que o outro membro sobrevivente da banda, Ringo Starr, se apresente ao lado dele.
- McCartney está sendo discreto em relação aos detalhes. Ele tem falado com os organizadores e tem dito que adoraria estar envolvido nos jogos de alguma maneira. Os organizadores querem que a lenda dos Beatles se apresente ao lado de grandes estrelas britânicas. E também querem Ringo no palco. Ainda existe uma possibilidade de que George Harrison e John Lennon sejam representados por seus filhos, disse uma fonte.
O The Guardian afirma que o convite aos ex-Beatles teria partido de uma sugestão do medalhista de remo Steve Redgrave, que argumentou que a abertura deveria contar com um grupo de ícones do rock britânico, como McCartney, Starr, os Sex Pistols e os Rolling Stones. O jornal ainda declara que há rumores de que Coldplay e as Spice Girls poderiam participar do show que ocorrerá dia 27 de julho do próximo ano.
No último mês foi anunciado que Ringo Starr fará shows no Brasil no final deste ano.
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
