X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2020 às 14:40 | Atualizada em 08/07/2020 às 15:11

Primeiro baterista dos Beatles cumprimenta Ringo Starr em aniversário e encerra rixa de quase seis décadas!

Pete Best cumprimentou o baterista da banda em seu aniversário de 80 anos de idade

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pete Best, o primeiro baterista dos Beatles, deixou de lado a rixa que nutriu por quase 60 anos pelos membros da banda e cumprimentou Ringo Starr em seu aniversário de 80 anos de idade. Na última terça-feira, dia 7, Pete repostou uma postagem do Liverpool Beatles Museum que comemorava o aniversário do músico, e escreveu no Twitter

Pensei sobre isso, e por que não? Feliz aniversário, Ringo. Este é especial. Tenha um ótimo dia.

Pete integrou os Beatles em 1960, mas foi demitido pelo empresário da banda, Brian Epstein, em 1962, pouco tempo antes da banda estourar mundialmente. Conhecido até hoje como o quinto Beatle, Best então trabalhou por 20 anos como funcionário público, e em 1988 fundou a sua banda, Pete Best Band. 

De acordo com o jornal Daily Mail, Pete não gostou nem um pouco da forma como foi dispensado da banda, e em diversas ocasiões já falou sobre o assunto. No início de 2020, ele disse em entrevista para o Late Late Show que não gostou da forma como John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr se referiram a ele conforme os anos. 

- Em entrevistas após eu ser demitido, eles disseram que eu não era um baterista bom o suficiente, e então de repente eu me tornei um anti-social que não conversava e era temperamental. Vamos, pessoal, deem um tempo. Vocês já me expulsaram da banda. Me deixem em paz, deixem que eu viva a minha vida.

Bom, parece que Pete superou os anos de rixa com a banda, né? A seguir, confira dez itens dos Beatles que já foram leiloados!


Por fim, imagina ter um autógrafo de Paul... dado em uma etiqueta de identificação de bagagem? O registro foi guardado por um fã e foi a leilão por 260 libras, ou seja, pouco mais de mil e 453 reais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.