Fotos inéditas dos Beatles serão leioladas
01/Nov/
Uma coleção com mais de 50 fotos inéditas dos Beatles está exposta na sede da casa de leilões Christies, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com informações do jornal Wall Street Journal, a partir da próxima quarta-feira, dia 20, as mesmas imagens poderão ser compradas no próprio local.
As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Mike Mitchell durante um show da banda britânica realizado em 1964 em Washington e têm um valor sentimental para Mitchell.
- Aquele foi o maior show que eu já vi. Traduz os sentimentos de quando eu estava na escola, revelou ao jornal.
Mike, que hoje tem 65 anos de idade e é divorciado, vai vender as imagens por conta de uns problemas financeiros. Todas as fotografias ainda são em preto e branco e mostram diversos momentos marcantes da apresentação.
Em novembro deste ano o ex-baterista da banda, Ringo Starr, virá ao Brasil para uma série de apresentações e quer um guia turístico que fale alemão o acompanhe durante sua passagem pelo país.
-
Hailey Bieber mostra as fantasias de Jack para o Halloween - e uma delas foi uma homenagem ao...
-
Yuri Lima revela se aposentadoria do futebol foi pedido de IZA e chora ao falar de filha: Pre...
-
Após eliminação em A Fazenda 17, Yoná Sousa persegue Dudu Camargo e Grupo Total comemora....
-
Clara Maia se derrete por dobrinhas do filho e celebra ganho de peso do bebê. Veja o que ela...
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de despedida de William Bonner e chegada de César Tralli ...
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com faixa em homenagem a Vini Jr.: Sua namorada é brega
-
Rei Charles deve pagar indenização e pensão anual para o irmão Andrew
-
Justin Baldoni aceita derrota em processo contra Blake Lively
-
Tata Estaniecki comenta sobre rotina com os filhos após fim do casamento: Um caos
-
Kim Kardashian questiona ida de homem à lua e NASA responde: Seis vezes
