Assessoria de Paris Hilton interrompe entrevista após perguntas incômodas
03/Nov/
A assessoria de Paris Hilton se incomodou com algumas perguntas feitas pelo jornalista Dan Harris durante o programa ABC News e interrompeu a conversa. Um vídeo divulgado pela atração explica o que aconteceu e mostra a socialite se levantando da cadeira e indo conversar com a representante, a pedido dela.
Harris a questionava sobre outras patricinhas, como Kim Kardashian, que também chegaram à fama e se isto a incomodava. Depois de dizer não, o comunicador indagou se a baixa audiência do reality show The World According to Paris era preocupante. Novamente, Paris respondeu que não. Quando ele perguntou se ela teme estar perdendo o interesse da mídia, a assessora se intrometeu e chamou Hilton para um papo atrás das câmeras, provavelmente para orientá-la sobre as próximas respostas que daria.
A entrevista continuou, mais tarde, com a socialite sorrindo e afirmando que, como está no show business há 15 anos, é importante sempre se reinventar e buscar novidades.
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Relembre as vezes que Fabiana Justus falou sobre as mudanças no cabelo por conta do tratamen...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Malu Mader não são as únicas! Veja os artistas que têm asc...
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Asya descobre problema com as câmeras de segurança de sua casa.Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira
