Assessoria de Paris Hilton interrompe entrevista após perguntas incômodas
13/Fev/
A assessoria de Paris Hilton se incomodou com algumas perguntas feitas pelo jornalista Dan Harris durante o programa ABC News e interrompeu a conversa. Um vídeo divulgado pela atração explica o que aconteceu e mostra a socialite se levantando da cadeira e indo conversar com a representante, a pedido dela.
Harris a questionava sobre outras patricinhas, como Kim Kardashian, que também chegaram à fama e se isto a incomodava. Depois de dizer não, o comunicador indagou se a baixa audiência do reality show The World According to Paris era preocupante. Novamente, Paris respondeu que não. Quando ele perguntou se ela teme estar perdendo o interesse da mídia, a assessora se intrometeu e chamou Hilton para um papo atrás das câmeras, provavelmente para orientá-la sobre as próximas respostas que daria.
A entrevista continuou, mais tarde, com a socialite sorrindo e afirmando que, como está no show business há 15 anos, é importante sempre se reinventar e buscar novidades.
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barr...
-
Marciele desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Ney Matogrosso, Rita Lee, Xande de Pilares... Veja os artistas que são homenageados no Carna...
-
Janete pede para conversar com Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado n...
-
Sabiá consegue provas contra Ernesto no crime contra Estela. Saiba o que vai acontecer em Ê...
-
Márcio Victor, do Psirico, se emociona com homenagem a Preta Gil no Carnaval de Salvador. Veja o que rolou por lá
-
Maxiane desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Sabrina Sato se emociona com fantasia escolhida pela filha: Achei tão lindo
-
Fabiana Justus celebra sete anos das filhas com festa temática de Guerreiras do K-pop
-
Marciele desiste da Prova do Líder de resistência no BBB26
