Justin Timberlake e Mila Kunis promovem filme na Rússia
10/Jul/
Justin Timberlake e Mila Kunis continuam divulgando o filme Amizade Colorida, que estreia no Brasil no dia 30 de setembro. Desta vez, o casal protagonista viajou para a Rússia, onde posou para fotos na capital do país, Moscou, na terça-feira, dia 26.
Promoção em torno da comédia romântica, que fala de amigos que tentam fazer sexo sem compromisso e envolvimento emocional, é o que não falta. Timberlake e Mila já fizeram um editorial de revista e até gravaram um vídeo, disponível na internet, em prol deste tipo de relacionamento.
Mas logo, logo, Justin terá novo trabalho de divulgação. Isto porque já foi lançado o trailer do longa In Time, no qual ele atua com Amanda Seyfried e Olivia Wilde (para citar algumas atrizes do elenco).
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o qu...
-
João Raul e Agrado confessam a Walmir e Eduarda que ainda ficam mexidos um pelo outro. Saiba...
-
Fábio Jr. presta homenagem a Bonnie Tyler e relembra parceria: Marcou demais a minha história
-
Jackson comenta sobre jogo de Sheila na Casa do Patrão: Entrou como personagem, sabendo o que queria
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
