X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2011 às 07:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:51

Mel Gibson e ex-mulher vão à festa juntos por boa causa

Da Redação

Mel Gibson fez uma rara aparição pública ao lado de sua ex-mulher Robyn, no último sábado, dia 6. O antigo casal, ao lado de seus três filhos e três netos, compareceu ao aniversário das gêmeas Maria de Jesus e Maria Teresa Quiej-Alvarez, de acordo com informações da revista People.

Segundo a publicação, Gibson e sua família sempre estiveram bastante envolvidos com a família das meninas, que nasceram grudadas pelo crânio e que foram separadas em 2002.

- Nós todos estamos envolvidos com a vida de Teresa e Josie. É incrível ver as duas tão bem. Ouvindo Josie falar, você pensa: cara, essa é a criança mais feliz que eu já conheci, afirmou o astro.

A festa tinha tema havaiano e teve dançarinas de hula-hula e mais de 100 convidados. Conforme a revista, Mel e Robyn chegaram separados e ficaram entre amigos.

- Ela esteve mais envolvida do que eu no passado, mas agora estamos os dois muito comprometidos com a causa. Nós demos apoio financeiro, mas não foi só isso. Eu me lembro de Robyn tomando conta de crianças que chegavam para fazer cirurgia.

Gibson é principal benfeitor da fundação Mending Kids International, que atua em 32 países pelo mundo, e foi responsável por conseguir a cirurgia das gêmeas 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.