X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2020 às 07:50 | Atualizada em 24/07/2020 às 08:31

Mel Gibson teve coronavírus e ficou uma semana internado em hospital, diz jornal

Ator, de 64 anos de idade, teve a doença em meados de abril

Da Redação

The Grosby Group

O ator Mel Gibson, de 64 anos de idade, entrou para a lista de famosos que enfrentou o novo coronavírus. De acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph, um representante do astro de Howllywood confirmou que ele teve a doença em meados de abril e ficou internado por uma semana em um hospital.

Ele testou positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado enquanto esteve internado e já testou positivo várias vezes depois de ter se recuperado, além de ter testado positivo para os anticorpos, diz o representante.

Gibson, que já se envolveu em diversas polêmicas ao longo da carreira, preferiu tratar a doença de forma discreta e não falou sobre o assunto publicamente. Ele ficou doente apenas algumas semanas depois que o ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson também contraíram o vírus.

A seguir, veja outros famosos que já se recuperaram da doença: 


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.