Jennifer Lopez continua em American Idol, anuncia produtor
16/Dez/
Jennifer Lopez vai voltar para American Idol, confirmou o produtor executivo Nigel Lythgoe em entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest.
Nigel contou para o apresentador, que também comanda Idol no canal Fox, que Jennifer renovou seu contrato e estará na bancada da 11ª temporada ao lado de Steven Tyler e Randy Jackson. Em breve, ela deve se reunir a eles para as primeiras audições com os jurados.
- Eu estou empolgado em dizer que todos os três jurados, junto de nosso brilhante apresentador de American Idol, vão voltar para a próxima temporada, disse.
Logo depois, Seacrest aproveitou para fazer um pedido para os votantes do Emmy, e fez campanha para as 10 categorias em que o reality show concorre na maior premiação televisiva dos Estados Unidos.
- Marquem a caixa que diz American Idol!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial da...
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional...
-
Encontro com a ex? João Silva e Schynaider Moura marcam presença em mesmo evento em São Paulo
-
Poliana Rocha marca presença no aniversário de mãe de Virginia Fonseca e explica: Construímos uma amizade
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Lorena Maria rebate após MC Daniel dizer que ela teria mentido sobre uso de anticoncepcional: Eu quis te dar um golpe?
