Gwyneth Paltrow salvou uma pessoa do 11 de setembro
22/Ago/
Além de ter ganhado o Oscar e ainda ser escritora, Gwyneth Paltrow, além de tudo, é uma super-heroína. A estrela salvou a vida de uma pessoas no dia 11 de setembro, de acordo com informações da revista People.
Segundo a publicação, uma moça chamada Lara Lundstrom Clarke acredita que teve sua vida salva por ter encontrado Gwyneth em Nova York no dia dos atentados. Ela estava atrasada para o trabalho e corria muito para entrar no metrô, quando um carro veio em sua direção e quase a atropelou. Quando ela viu, a mulher de Chris Martin é quem estava no volante.
Lara afirma que por conta desse incidente ela acabou perdendo o trem, que a fez se atrasar mais para o trabalho. Quando ela chegou na rua onde ficava o World Trade Center, o primeiro avião atingiu os edifícios e quatro pessoas de seu escritório acabaram morrendo.
-
Elenco de Quem Ama Cuida se joga em festa de perucas para comemorar novela
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Fabiana Justus reencontra doador de medula óssea e agradece: - O cara que salvou a minha vid...
-
Simone celebra retomada da carreira da irmã, Simaria, na música: - Torcendo pela volta dela
-
Briga entre Andressa Urach e MC Mirella termina em pancadaria no Rancho do Maia
-
Mãe de Fabiana Justus mostra look escolhido para evento da filha na Bahia: Festa especial e linda
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
-
Ana Castela e ex-BBB Paulo Augusto cantam juntos e levantam rumores de affair
-
Simone celebra retomada da carreira da irmã, Simaria, na música: - Torcendo pela volta dela
