Helen Mirren diz que J. Lo deveria ter recebido título de O Corpo do Ano
31/Mar/
Aos 66 anos, Helen Mirren ganhou o título de O Corpo do Ano em uma pesquisa feita pela rede de academias LA Fitness, no entanto, a atriz acha que a sua vitória não foi justa. Em entrevista ao programa The Early Show, Helen comentou o caso e disse que Jennifer Lopez deveria ter vencido.
- A votação foi manipulada de alguma maneira. Eu quero chegar ao fundo dessa história, brincou. Mas é incrível e eu me sinto muito lisonjeada. Meu marido está trabalhando com a Jennifer Lopez agora, no seu novo filme, e ele ficou feliz ao ver uma foto minha e uma dela lado a lado na primeira página de um jornal. Ele disse ´As minhas duas protagonistas´. Mas é ridículo, a Jennifer é mil vezes mais bonita.
Helen ainda comentou que foi muita interessante ela ter recebido o título e que talvez as pessoas tenham lhe dado os votos por gentileza.
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Ao vivo, Ana Maria Braga dá fora em Tati Machado
-
Marciele e Chaiany vão para baixo do edredom no BBB26 e Gabriela revela: - Estão beijando. ...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Ao vivo, Ana Maria Braga dá fora em Tati Machado
-
Guta Stresser reage após internautas criticarem a sua aparência
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Marciele e Chaiany vão para baixo do edredom no BBB26 e Gabriela revela: - Estão beijando. Veja tudo o que rolou nesta madrugada
