Paris Hilton curte festa na Ucrânia
23/Jul/
Parece que os países do leste europeu estão mesmo na moda entre os astros. Depois de Príncipe Harry ter se esbaldado durante uma festa na Croácia, agora foi a vez de Paris Hilton se divertir na Ucrânia, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
Segundo a publicação, a patricinha estava na cidade de Kiev e aproveitou a música alta que tocava no local para cantar e dançar na companhia de amigos, na noite da última terça-feira, dia 13.
Depois da noitada, Paris escreveu em sua conta do Twitter:
Uau! As mulheres na Ucrânia são tão bonitas! Tantas meninas lindas que foram mostradas no Miss Ukraine Pageant ontem à noite! Tive um grande momento na Ucrânia! Graças a Alexander Onishchenko e Top Ukraine que me trouxeram aqui. Muito divertido, adorei Kiev!
A estrela já está de volta a Los Angeles, nos Estados Unidos, mas escreveu também em sua página do microblog que vai começar a se preparar para viajar novamente, sendo que passará pela Espanha, Turquia e Índia.
-
Equipe de Roberto Carlos revela que cantor será submetido a cirurgia na vesícula
-
Após mais uma filha retirar sobrenome de Brad Pitt, fonte revela reação de Angelina Jolie:...
-
Com a estreia de Pequenas Criaturas, relembre a carreira de Carolina Dieckmmann nos cinemas
-
Luan Pereira confirma reconciliação com Victoria Miranda após fim do noivado
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus se perdem nas ruas da Grécia. Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Endrick e Gabriely Miranda anunciam nome do primeiro filho
-
Ariana Grande é vista andando nas ruas de Nova York de mãos dadas com o ex-namorado Ricky Alvarez
-
Wanessa Camargo leva novo namorado para destino que marcou o recomeço de seu relacionamento com Dado Dolabella
-
Após repercussão, Eliezer esclarece que vídeo sobre pornografia não era sobre seu casamento
