
Arnold Schwarzenegger escreve autobiografia
12/Jul/
Arnold Schwarzenegger está escrevendo suas memórias. Depois de se separar de sua ex-mulher Maria Shriver, o ex-governador do Estado da Califórnia vem se dedicando a sua autobiografia, de acordo com informações da revista People.
Segundo a publicação, o livro contará histórias que aconteceram desde sua infância, na Áustria, até acontecimentos mais recentes, como seu divórcio, sua atuação política e, é claro, sua carreira de ator em Hollywood.
O representante do astro, Adam Mendelsohn, contou detalhes à People
- Ele tem escrito notas e organizando o livro há mais de um ano. Ele não queria escrever o livro enquanto ainda ocupava o cargo de governador, explicou.
Depois de sua separação, parece que Arnold e Shriver estão realmente seguindo suas vidas: se o astro está escrevendo um livro, sua ex-mulher, por sua vez, voltou a exercer sua profissão de jornalista.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado