
Charlie Sheen e Warner Bros. encerram acordo legal
20/Out/
Agora é oficial: Charlie Sheen chegou a um acordo no processo legal que movia contra a Warner Bros. e Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men.
O ator, que foi demitido da atração em maio desse ano, pedia 100 milhões de dólares de indenização por ter sido retirado da série. O estúdio lançou nesta segunda-feira, dia 26, o seguinte comunicado:
- Warner Bros. Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen resolveram sua disputa com satisfação mútua para as partes. O processo legal será retirada para todas as partes. As partes concordaram em manter a confidencialidade dos termos do acordo.
Apesar dos detalhes não terem sido revelados, a imprensa norte-americana sustentou, na última semana, que Charlie teria levado 25 milhões de dólares, ou 40 milhões de reais, do estúdio.
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Clara Maia atualiza estado de saúde do filho Théo: Guerreirinho. Veja o que ela e André Co...
-
Esposa doente, saída da TV Record, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Rodr...
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Gerluce demonstra preocupação com a possibilidade de Joélly estar grávida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ludmilla, Anitta, Katy Perry, Justin Timberlake.... Relembre as parcerias inusitadas de Snoop Dogg