Começa o segundo dia do julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson
13/Mai/
O segundo dia do julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, teve início na tarde desta quinta-feira, dia 28, em um tribunal de Los Angeles, Califórnia.
O diretor-executivo da AEG Live, Paul Gongaware, voltou a participar da audiência, sendo interrogado tanto pelo advogado de defesa do profissional quanto pela promotoria.
Ele reafirmou que o médico pediu um valor muito alto para atender Michael Jackson durante os preparativos da turnê This Is It e que percebeu que o artista estava mais lento nos últimos dias.
Gongaware confirmou, também, que o artista estava preocupado em manter-se bem para dar conta dos shows, dizendo que precisava tomar conta da máquina (referindo-se a ele mesmo) e, por isso, exigia ter um médico consigo.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movi...
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Carol Barcellos é a nova contratada do SBT para a Copa do Mundo
-
Ferrugem pede Thaís Vasconcellos em casamento: Ela trouxe mudança para minha vida
-
João Guilherme fala sobre como lida com as divergências com Leonardo: Ele escuta
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Rafa Brites faz desabafo sobre transtorno alimentar do filho: Seletividade não é frescura
