
Médico de Michael Jackson pediu desfibrilador para turnê
17/Mai/
A advogada da AEG Live, produtora contratada para a turnê This Is It, informou nesta quinta-feira, dia 28, que Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, pediu um desfibrilador para acompanhar o artista longo de todos os seus compromissos. Ela é mais uma testemunha a comparecer no julgamento do profissional, que acontece em Los Angeles, Califórnia.
Kathy Jorrie afirma que questionou ao médico o motivo e ouviu que Michael estava perfeitamente saudável, mas queria ter certeza de que, caso algo desse errado, poderia ajudá-lo. Murray teria dito a ela que acompanhou o último ensaio do artista e que ele estava normal.
A advogada também confirmou que o médico queria receber 150 mil dólares por mês por seu serviço ao Rei do Pop, mesmo quando a turnê estivesse no intervalo. Mas como faltaram algumas assinaturas importantes no contrato, nenhum dinheiro foi pago a ele pela AEG Live.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado