Segunda testemunha afirma que Michael Jackson quis agendar muitos shows
17/Dez/
Uma segunda testemunha foi ouvida durante o primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray, que responde pela morte de Michael Jackson, na última terça-feira, dia 27, em Los Angeles, Califórnia.
De acordo com o jornal Daily Mail, o diretor-executivo da produtora AEG Live, Paul Gongaware, afirmou que o artista não foi pressionado a marcar tantos shows da turnê This Is It e que esta era, na verdade, sua vontade. Como a venda dos dez espetáculos programados acabaram rapidamente, ele queria agendar mais 21 (que, mais tarde, se tornaram 50). O empresário garantiu, também, que Jackson queria bater um recorde do cantor Prince, que realizou os mesmos 21 shows na O2 Arena, em Londres, local onde Michael se apresentaria.
Gongaware contou, também, que foi o Rei do Pop quem brigou para que Conrad Murray o acompanhasse durante os preparativos da turnê. O médico teria pedido cinco milhões de dólares por ano para isto. Depois, as negociações levaram a 150 mil dólares por mês. O executivo comentou que, por ele, teria contratado um médico de Londres para atender o cantor e que desconhecia Murray.
Antes dele, Kenny Ortega, coreógrafo e diretor da turnê This Is It, afirmou que Michael vinha se mostrando abatido, magro e depressivo dias antes de sua morte.
A defesa de Conrad continua garantindo que seu cliente não provocou a morte do artista, enquanto a promotoria quer provar que o médico foi negligente.
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de mo...
-
Noah Schnapp diz que último episódio de Stranger Things será super triste
-
Vivi Wanderley se pronuncia sobre vídeo polêmico e revela que conversou com Ana Castela: Me...
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Bárbara Evans chora ao desabafar sobre rotina intensa com os três filhos: Muito difícil
-
Poliana Rocha comenta sobre indiretas direcionadas para Zé Felipe e reflete: Hater se alimenta de reação
-
Nick Reiner é oficialmente acusado de matar Rob e Michele Reiner e pode enfrentar pena de morte; veja os detalhes do caso
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Ana Castela se emociona ao ver pai resgatando cãozinho de rua
