
Segurança afirma que filhos de Michael Jackson choraram ao ver o pai ser socorrido
09/Jul/
O chefe de segurança de Michael Jackson, Faheem Muhammad, revelou em depoimento que os filhos do cantor, Paris e Prince, choravam enquanto viam o pai receber os primeiros socorros e que os retirou do quarto para que não vissem o cantor ser carregado de maca. A revelação foi feita durante o segundo dia do julgamento do médico Conrad Murray que aconteceu nesta quarta-feira, dia 28.
Muhammad contou que no dia da morte do cantor, ele recebeu uma ligação do assistente pessoal de Michael, Michael Amir Williams, pedindo para que ele fosse até o segundo andar da casa socorrer o artista. Ao chegar na residência e ir até o quarto do músico, ele encontrou Michael recebendo atendimento de Conrad Murray e Alberto Alvarez, guarda-costas do cantor. Muhammad contou que Michael parecia estar morto e que ao perceber a presença dos filhos do artista, preferiu tirá-los do local.
No hospital, depois de Michael ser declarado morto, ele contou que foi abordado por Williams, que contou que Conrad Murray queria voltar até a casa do cantor para pegar um creme.
-
Renata Corrêa e Carol Durão contam processo para trazer novidades em nova temporada de Rensga Hits
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth