George Clooney brinca que Ryan Gosling era a opção mais barata para novo filme
24/Mai/
Nada de talento ou amizade. George Clooney foi bastante direto quando questionado o motivo pelo qual chamou Ryan Gosling para atuar em seu filme Tudo Pelo Poder.
- Ele era mais barato. Não estava trabalhando havia algum tempo. Me senti mal por ele, brincou o ator e diretor, durante painel realizado pela revista TIME na semana passada e cujas informações foram divulgadas pelo site da Entertainment Weekly.
Depois, Clooney falou sério sobre o colega de elenco, chamando-o de um ator ótimo e interessante e que pensava nele para o papel desde que começou a trabalhar com o roteiro, há cerca de dois anos, quando as negociações com Gosling começaram.
Durante o papo, o astro de Hollywood voltou a falar que não tem qualquer interesse em se candidatar à presidência dos Estados Unidos e, também, em abrir uma conta no Twitter.
- Não o uso, porque vou beber à tarde e não quero escrever nada que possa acabar com minha carreira de madrugada.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Coleção de potes, touca de sacola... Veja as vezes que Simone Mendes provou ser gente como ...
-
Colocando ordem! Márcia Fu aparece de surpresa dentro da Casa do Patrão
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
