
- Eu acho triste que ele não tenha a sua marca, diz Gaultier sobre Galliano
01/Jul/
Jean Paul Gaultier não é amigo íntimo de John Galliano, mas parece sentir a dor do designer, considerado culpado no caso de insultos anti-semitas.
Em entrevista ao jornal The Independent, o estilista francês contou que conhece pouco de Galliano, mas que sabe - pelo o que ele faz nos seus desfiles - que ele não é racista.
- O escândalo é uma coisa que aconteceu e que está além dele. Talvez seja por causa de drogas, talvez por causa de álcool, tudo isso misturado. Eu acho que também é por causa do estresse, que é enorme, pela importância da coleção... Ele não pensou sobre o que ele falou, disse.
Jean Paul também acha triste que Galliano não tenha mais a sua própria marca, homônima, da qual também foi demitido.
- Quando você vê o vídeo, você vê que tem alguém provocando ele... O John é muito talentoso. Ele fez coisas lindas para a Dior. Eu acho incrivelmente triste que ele não tenha mais a sua própria marca. Eu acho ruim. Existem pessoas que fazem e falam coisas horríveis e não são nunca punidas.
O designer ainda espera que Galliano tenha a chance de voltar a fazer roupas para mostrar ao mundo o seu trabalho.
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica