
Especialista de sono critica médico de Michael Jackson
09/Jul/
A forma com a qual Conrad Murray lidava com a insônia de Michael Jackson foi duramente criticada por Nader Kamangar, especialista em sono, durante seu depoimento no tribunal de Los Angeles, Califórnia, nesta quinta-feira, dia 13.
Kamangar, que já havia iniciado seu testemunho no dia anterior, afirma que o profissional agiu de forma preocupante e antiética ao ceder aos pedidos do cantor, que pediu Propofol para poder dormir. Isto porque ele, primeiramente, não pesquisou a fundo os problemas que causaram a insônia de Jackson antes do medicamento. E, segundo, o uso do anestésico em ambiente fora do hospital é considerado, por ele, inapropriado.
O artista, segundo o especialista, estava desidratado, o que também implicaria na suspensão do uso do Propofol, já que sua pressão estaria naturalmente baixa.
Kamangar afirma que o coquetel de remédios dado a Michael mais a demora de Murray para ligar à emergência custaram a vida do Rei do Pop.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber