
Especialista admite que Michael Jackson pode ter causado a própria morte
09/Jul/
Em seu quarto dia de depoimento, Steven Shafer, especialista em anestesiologia e professor da Columbia, revelou que é possível que Michael Jackson tenha dado a si mesmo a dose de Propofol que o matou, informou o jornal norte-americano Los Angeles Times. A revelação foi feita durante o julgamento do médico do Rei do Pop, Conrad Murray, acusado de ter matado o cantor.
Shafer afirmou que o médico foi negligente e que não importa quem tenha sido o responsável pela dose letal do medicamento encontrado no artista. Mesmo que Michael tenha usado a substância na ausência de Murray, tese da defesa, o médico ainda deve ser responsabilizado porque deixou o seu paciente com fácil acesso a uma droga perigosa.
- Não muda nada. Era uma consequência previsível. Seria considerado abandono.
Em outro depoimento, Shafer revelou que Conrard Murray violou 17 procedimentos padrões ao utilizar o anestésico como remédio para insônia para o artista.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber