
Começa mais um dia de julgamento do médico de Michael Jackson
16/Mai/
Conrad Murray, médico que atendia Michael Jackson na época de sua morte, voltou ao tribunal de Los Angeles, Califórnia, nesta segunda-feira, dia 24, para mais um dia de julgamento.
O especialista em anestésico Steven Shafer, testemunha da promotoria, está mais uma vez prestando esclarecimentos sobre o uso de Propofol e outros medicamentos, além de comentar sua opinião sobre o trabalho de Murray ao utilizar o sedativo como sonífero ao cantor.
Novamente, o profissional criticou o trabalho de Conrad. Ao dizer que não era possível saber ao certo a quantia de remédios no corpo do artista e o que o matou exatamente, relembrou que o médico não fazia registros e controle do que dava a seu paciente.
Depois, foi a vez do tribunal receber as duas primeiras testemunhas da defesa: Dona Norris, do Departamento de Polícia de Beverly Hills (que mostrou o tempo de duração da ligação que pediu socorro a Jackson) e Alexander Supall, especialista em vigilância (que acompanhou a exibição de uma gravação na qual o cantor aparece chegando em casa horas antes da tragédia).
Atualizado às 17h22.
-
Regina Casé se derrete ao ver Ludmilla e Brunna Gonçalves posando com a filha: Que amor!
-
Ana Paula Renault revela que vai ter que passar por cirurgia de emergência: Comprometimento neurológico
-
Preta Gil curte companhia de Ivete Sangalo e mais amigas nos Estados Unidos: O que seria de mim sem vocês?
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo