
Especialista acredita que Michael Jackson se viciou em narcótico para dor
16/Mai/
Um especialista em vícios, Robert Waldman, comentou acreditar, durante seu depoimento no julgamento do médico Conrad Murray, que Michael Jackson se tornou viciado em Demerol, um medicamento usado para diminuir a dor.
Em testemunho realizado nesta quinta-feira, dia 27, no tribunal de Los Angeles, Califórnia, o doutor afirmou que a insônia que o artista sentia pode ser resultado das grandes doses de remédio que ele recebia no consultório do dermatologista que o atendia, chamado Arnold Klein.
Em um tratamento iniciado em março de 2009, Jackson recebia 200 miligramas do anestésico por consulta. Depois, passou para 300 miligramas, segundo dados apresentados na audiência.
Com isto, ficaria mais fácil para a defesa de Murray de mostrar que nenhum método fazia o cantor dormir bem e, por este motivo, ele pedia Propofol.
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira