
Advogados tentam convencer júri do caso Michael Jackson com considerações finais
09/Jul/
Depois de encerradas as participações de testemunhas no julgamento do médico Conrad Murray, que responde por homicídio culposo de Michael Jackson, a promotoria e a defesa do profissional fazem suas considerações finais antes que o júri tome a decisão de condená-lo ou não.
Nesta quinta-feira, dia 3, quem começou a discursar foi David Walgren, representante da acusação. Ele não só voltou a comentar todas as possíveis falhas que Murray teve desde que começou a trabalhar para o cantor (como ceder aos pedidos de Propofol, ser negligente ao deixá-lo sozinho no quarto enquanto era medicado e não ligar imediatamente para o socorro quando Jackson passou mal, entre outros), mas, também, apelou para o lado emotivo do caso.
Ele iniciou seu pronunciamento dizendo que para Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael, o caso não se encerraria hoje, já que eles perderam o pai. Walgren citou os planos do artista em se dedicar somente à família após a realização da turnê This Is It. Esta, por sua vez, serviria como um agradecimento de Jackson a seus fãs por tamanha lealdade ao longo de sua carreira.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber