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Publicada em 09/11/2011 às 16:04 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:17

Ad de Dakota Fanning é proibido na Inglaterra

Da Redação

O ad do perfume Oh Lola! de Marc Jacobs que é estrelado por Dakota Fanning não poderá ser exibido na Inglaterra de acordo com definição feira pela Advertising Standards Authority, companhia que regula ações publicitárias.

Segundo a associação, a imagem – na qual Dakota usa um vestido nude e segura um frasco do perfume entre as pernas – chama atenção para a sua sexualidade e, apesar de ela ter 17 anos, ela tem a aparência de uma garota com menos de 16 anos.

Consideramos que o comprimento de seu vestido, sua perna e posição da garrafa de perfume chamam atenção para a sua sexualidade. Por causa disso, além de sua aparência, consideramos que o ad pode ser visto como uma forma de sexualizar uma criança. Portanto, nós concluímos que o ad foi irresponsável e causa ofensa séria.

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<i>Ad</i> de Dakota Fanning é proibido na Inglaterra

Ad de Dakota Fanning é proibido na Inglaterra

03/Mai/

O ad do perfume Oh Lola! de Marc Jacobs que é estrelado por Dakota Fanning não poderá ser exibido na Inglaterra de acordo com definição feira pela Advertising Standards Authority, companhia que regula ações publicitárias.

Segundo a associação, a imagem – na qual Dakota usa um vestido nude e segura um frasco do perfume entre as pernas – chama atenção para a sua sexualidade e, apesar de ela ter 17 anos, ela tem a aparência de uma garota com menos de 16 anos.

Consideramos que o comprimento de seu vestido, sua perna e posição da garrafa de perfume chamam atenção para a sua sexualidade. Por causa disso, além de sua aparência, consideramos que o ad pode ser visto como uma forma de sexualizar uma criança. Portanto, nós concluímos que o ad foi irresponsável e causa ofensa séria.