
Cama onde Michael Jackson morreu será leiloada
09/Jul/
A cama na qual Michael Jackson passou mal e morreu após uma dose excessiva de anestésico será colocada em leilão, assim como centenas de itens que estavam na residência do cantor, informou Darren Julien, presidente da empresa Julien´s Auctions, segundo o USA Today.
Outros móveis, além de quadros e desenhos, estarão disponíveis para interessados a partir do próximo mês, quando serão abertos os lances. As expectativas de arrecadação são as melhores possíveis: um recado emoldurado, feito por um dos filhos de Jackson, onde está escrito Eu amo papai. Sorria, é de graça (com o amo sendo substituído por um coração), deve chegar a valer 400 dólares (705 reais), por exemplo.
A casa onde a tragédia aconteceu, localizada em Holmby Hills, bairro luxuoso na cidade de Los Angeles, Califórnia, também será vendida, mas não em um leilão, informou o veículo.
Por meio de seu advogado, Katherine Jackson, mãe de Michael, se manifestou contrária ao uso do nome do filho para aumentar o interesse nos lances dos objetos disponibilizados.
Conrad Murray, médico que cuidava do artista, foi condenado por homicídio culposo e pode pegar até quatro anos na prisão. Entretanto, a família de cantor acha que a punição tem que ser maior.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber