
Ashton Kutcher comete gafe ao comentar sobre caso de estupro e recebe críticas
09/Jul/
Ashton Kutcher luta contra o tráfico de pessoas e a exploração sexual de crianças por meio da campanha Real Men Don´t Buy Girls, desenvolvida pela Demi & Ashton Foundation. Entretanto, o ator cometeu uma gafe por conta da denúncia de estupro e abuso de adolescentes dentro do departamento atlético da Universidade Penn State.
O caso envolve três ex-funcionários da institução, que responderão pelas acusações, e gerou, também, a demissão do técnico da equipe de futebol americano, Joe Paterno, por conivência, já que soube de um dos abusos e pouco fez. E foi sobre a saída do técnico que Kutcher comentou em seu Twitter.
De acordo com o site da revista People, o astro de Two and a Half Men escreveu:
Como vocês demitem Jo Pa?, emendando que, como fã do time, se sentia indignado.
Depois de diversas mensagens negativas em torno de seu comentário, Kutcher tentou se desculpar:
Soube que o Joe havia sido demitido. Retiro o que escrevi antes. Não sabia da história inteira.
Entretanto, não foi o suficiente para que o astro continuasse recebendo críticas por, mesmo que equivocado, defender o técnico. Ele, então, deletou as duas mensagens postadas anteriormente e fez novos comentários (que permanecem em sua conta):
Como um advogado que luta contra a exploração sexual infantil, não poderia estar mais arrependido por conta de todos os envolvidos no caso Penn State. Vou parar de tuitar até achar uma forma de gerenciar esta postagem. Me sinto terrível por conta deste erro. Não vai acontecer de novo.
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira