Jennifer Lopez está saindo com dançarino, diz revista
08/Abr/
Parece que a fila já andou para Jennifer Lopez. Depois de encerrar o casamento com Marc Anthony, a cantora já teria engatado romance com o dançarino Casper Smart, de Anaheim, na Califórnia. Segundo fontes contaram para a revista Us, a intérprete de On The Floor estaria saindo com o dançarino há algumas semanas, mas o romance não seria sério.
Smart é dançarino profissional e já trabalhou com artistas como Beyoncé e Jay-Z. Casper também chegou a escrever em sua página do Twitter que participou de uma gravação da temporada do reality show American Idol, no qual Jennifer foi uma das juradas.
A cantora anunciou a separação de Marc Anthony há cerca de quatro meses desde então surgiram rumores de que ela se envolveu com Rodrigo Santoro e Bradley Cooper.
-
Mulher é condenada a 15 anos de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta:...
-
Pai de Ana Paula Renault segue internado e tem estado de saúde atualizado
-
Aubrey Plaza está grávida de seu primeiro filho com Chris Abbott
-
Mulher é condenada a 15 anos de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
Pai de Ana Paula Renault segue internado e tem estado de saúde atualizado
-
Carolina Ferraz deixa apresentação do Domingo Espetacular, da Record
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
