
Michael Jackson queria sair com a princesa Diana
16/Mai/
Michael Jackson gostava de mulheres magras e até já desejou sair com a princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry, falecida em 1997. A revelação aparece em uma nova obra que conta detalhes sobre a vida do Rei do Pop, o livro My Friend Michael: An Ordinary Friendship With An Extraordinary Man, que foi lançado no último dia 15.
A obra, que é escrita por Frank Cascio, amigo e assistente pessoal de Michael por 20 anos, revela um lado mais brincalhão e apaixonado do artista. Michael adorava pregar peças nas pessoas e chegou até jogar um balde de água em alguns de seus convidados.
Entre as mulheres que ele gostaria de sair estava a princesa Diana, mas o cantor não via problemas em se relacionar com fãs e chegou a sair com uma integrante de seu fã clube.
Ele gostava de mulheres mais altas e magras. Mulheres que eu descreveria como nerds e sensuais, contou Cascio em entrevista ao Daily Mail.
O autor também afirma que Michael começou a usar Propofol, a droga que o matou, em 1999. Ainda na turnê Dangerous, de 1993, Michael já usaria outras medicações como o Demerol. O cantor teria usado o remédio pela primeira vez depois de se machucar durante as gravações de um comercial, na década de 80, e para tratar a sua doença de pele.
Conrad Murray, médico do músico, foi condenado por homícidio culposo pela morte de Michael Jackson, no início de novembro.
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ryan conta para Durval que Yuri pode ajudá-lo a deixar a prisão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sexta-feira