
Michael Jackson queria sair com a princesa Diana
09/Jul/
Michael Jackson gostava de mulheres magras e até já desejou sair com a princesa Diana, mãe dos príncipes William e Harry, falecida em 1997. A revelação aparece em uma nova obra que conta detalhes sobre a vida do Rei do Pop, o livro My Friend Michael: An Ordinary Friendship With An Extraordinary Man, que foi lançado no último dia 15.
A obra, que é escrita por Frank Cascio, amigo e assistente pessoal de Michael por 20 anos, revela um lado mais brincalhão e apaixonado do artista. Michael adorava pregar peças nas pessoas e chegou até jogar um balde de água em alguns de seus convidados.
Entre as mulheres que ele gostaria de sair estava a princesa Diana, mas o cantor não via problemas em se relacionar com fãs e chegou a sair com uma integrante de seu fã clube.
Ele gostava de mulheres mais altas e magras. Mulheres que eu descreveria como nerds e sensuais, contou Cascio em entrevista ao Daily Mail.
O autor também afirma que Michael começou a usar Propofol, a droga que o matou, em 1999. Ainda na turnê Dangerous, de 1993, Michael já usaria outras medicações como o Demerol. O cantor teria usado o remédio pela primeira vez depois de se machucar durante as gravações de um comercial, na década de 80, e para tratar a sua doença de pele.
Conrad Murray, médico do músico, foi condenado por homícidio culposo pela morte de Michael Jackson, no início de novembro.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber