Sienna Miller diz que ficou paranoica com terrível perseguição de paparazzi
20/Ago/
Sienna Miller é mais uma personalidade a depor em um processo que avalia o suposto comportamento agressivo e antiético da imprensa britânica, incluindo o jornal News of the World, publicação que ela já processou - e ganhou indenização.
Nesta quinta-feira, dia 24, a atriz foi até a Alta Corte de Londres, Inglaterra, para prestar depoimento. De acordo com o site da CNN, ela comentou que era terrível o modo como paparazzi a rondavam e se descreveu como uma mulher constantemente perseguida no escuro por homens encapuzados, fato que a tornou paranoica e com medo intenso.
Ainda nesta semana foi a vez de Hugh Grant dar sua versão sobre o assédio da imprensa e o possível grampo telefônico sofrido por ele.
-
Wanessa Camargo fala sobre Isis Valverde e surpreende ao revelar relação com a atriz
-
Luana Marquezine fala sobre influência da irmã, Bruna, em sua carreira artística
-
Laura Cardoso não foi a única... Veja os famosos que também morreram próximo ao aniversá...
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Traições, supostos novos filhos e mais... Confira as polêmicas amorosas de Neymar Jr.
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
