
Esposa de Hugh Jackman diz quase já ter sido atacada pelas fãs dele
17/Jul/
Casada há 15 anos com o ator Hugh Jackman, a atriz Deborra-Lee Ferness revelou que muitas vezes é praticamente atacada pelas fãs de seu marido. Conhecido pelos músculos de seu personagem mais famoso, Wolverine da saga X-Men, Hugh é constantemente seguido por mulheres que esperam conseguir tirar uma casquinha.
- Quase fui atacada por fãs que tentam chegar até ele. Elas vão literalmente me empurrando para fora do caminho, disse Deborra-Lee para o jornal New York Post.
Além disso, a atriz também falou que a diferença de idade, ela tem 56 anos enquanto Hugh tem 43, nunca foi um problema para eles.
- Hugh é muito mais maduro do que eu, por isso, um equilibra o outro.
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Ana Hickmann comemora volta do filho e exibe registro com Edu Guedes: Agora o restante das f...
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri mui...
-
Diego Martins estreia como dublador em Smurfs e anuncia novo filme nos cinemas: Muito animado...
-
Ana Hickmann prepara jantar especial para Edu Guedes após alta hospitalar
-
Nina manipula Filipa para ir a São Cristóvão com Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima tenta fazer as pazes com Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Ronnie Von a Harrison Ford... Confira o antes e depois dos galãs que passaram dos 70 anos de idade
-
Arturo procura Valeria, e ela diz que ele devia ir atrás das modelos lindíssimas de quem ele gosta. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta quinta-feira
-
Diego Martins estreia como dublador em Smurfs e anuncia novo filme nos cinemas: Muito animado para esse momento