X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/12/2011 às 08:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:59

Criador deDexter discute final da temporada

Da Redação

Quem ainda não conferiu o último episódio da sexta temporada de Dexter e não gosta de spoilers vai querer ficar bem longe desta nota. Que tal conferir as outras notícias do dia? É só clicar aqui!

Mas para os que já conferiram o desfecho, saiba que Scott Buck, criador da série, planejava o amor de Deb por Dexter desde a primeira temporada, mesmo tendo demorado seis anos para desenvolver a história.

Segundo uma agência internacional de notícias, Scott afirmou que essa discussão existia na sala dos roteiristas desde a segunda temporada:

- Sentimos que esses sentimentos eram muito típicos de Deborah, que ela se apaixonaria pelo irmão sem nem perceber. É algo do qual sempre falamos e sentimos que era tempo de lidar com esse assunto, afirmou Scott.

O criador também falou sobre a polêmica que surgiu em torno do assunto por Dexter e Deb serem irmãos adotivos:

- É engraçado para mim que as pessoas aceitem o Dexter como serial killer, mas uma vez que a Deborah sente amor pelo irmão é aí que o fator eca entra na história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.