X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2011 às 12:46 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:04

Holland Taylor, de Two and a Half, fala sobre Charlie Sheen

Da Redação

Os atores do elenco de Two and a Half Men não fizeram muitos comentários sobre a saída de Charlie Sheen do elenco da série. Apenas Conchata Ferrel, intérprete de Berta, afirmou que gostava de trabalhar com o ator, mas que foi Ashton quem os salvou.

O silêncio foi quebrado por Holland Taylor, que vive a mãe do antigo personagem de Charlie, Evelyn. A atriz afirmou em entrevista para uma agência internacional de notícias que se sentiu mal por todos os momentos difíceis pelos quais Sheen passou:

- Eu estava aterrorizada por ele. Acho que todos estavam. Mas ele conseguiu sair vivo, que é o que todos queriam [...] Tinham dias nos quais eu abria o jornal e ficava assustada quando via que algo terrível tinha acontecido. Estou feliz que ele tenha escapado daquilo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.