Jennifer Lopez paga 17 mil reais por semana ao namorado
24/Ago/
Jennifer Lopez paga 17 mil reais por semana ao namorado, o dançarino Casper Smart, ao menos é o que afirma a revista Star, segundo informações do Radar Online.
- Jen está tomando conta de Casper. Ela odiava ter que pagar toda vez que eles saiam para jantar ou quando Casper tinha que pedir dinheiro emprestado para ela para que pudesse comprar presentes de Natal, incluindo os que daria para ela. Então Jen decidiu pagar uma quantia semanal, e achou que dez mil dólares era um bom valor, contou uma fonte para a revista.
O ex-marido da cantora, Marc Anthony, que já não gosta muito de Casper, não está feliz com a situação.
- Marc acha que Jennifer está jogando dinheiro fora com esse garoto. Ele sente que ela não deve gastar com o garoto.
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Rafaella Justus se joga para pegar buquê em renovação de votos de Fabiana Justus: Eu dei a minha vida
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
