
Jennifer Lopez chega ao Brasil no sábado de Carnaval
05/Mai/
Jennifer Lopez chega ao Brasil no sábado de Carnaval, no dia 18 de fevereiro, segundo informações do jornal O Dia. A intérprete de On The Floor estará no Rio de Janeiro para conferir o desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Domingo, no camarote de uma cervejaria.
Ainda segundo a publicação, a cantora e jurada do American Idol terá um atendimento vip com direito a cercadinho especial para preservar a sua privacidade. Jennifer deve visitar o país com o seu namorado, o dançarino Casper Smart.
A cantora recebeu mais de três milhões de reais para estrelar o comercial da marca de cerveja e para promover a marca no camarote. A coletiva de imprensa da cervejaria deve acontecer nesta terça-feira, dia 24.
Recentemente, Smart, que é 18 anos mais jovem do que Jennifer, revelou que não se incomoda com a diferença de idade entre ambos. Há rumores de que Jennifer pague uma mesada de 17 mil reais por semana para o amado. Em 2011, a cantora anunciou o fim do casamento com Marc Anthony.
-
Lewis Hamilton, Pharrel Williams, Sidney Sweeney... Veja os looks do tapete vermelho do MET G...
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Confira os casais internacionais que poderiam ser participantes no Power Couple
-
Confira tudo que rolou no luxuoso casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos...
-
Os Karolinos! Relembre a história de amor entre Karoline Lima e o jogador Léo Pereira
-
Função babá? Cachorro encanta a web ao surgir segurando mamadeira para bebê
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol
-
De Marcus Buaiz a Caio Castro. Veja os amores que já passaram pela vida de Isis Valverde
-
Victoria Beckham abre álbum de fotos do aniversário de 50 anos de idade do marido, David Beckham