
Jennifer Lopez namora em bastidores de sessão de fotos
21/Jun/
Jennifer Lopez não teve descanso nesta sexta-feira, dia 27. A cantora saiu de casa e foi participar de uma sessão de fotos para Mario Testino no topo de um edifício em Miami, na Flórida.
Usando um maio branco que deixava suas pernas à mostra, a beldade fez diversas poses perto de uma janela. Mas foi o intervalo entre uma foto e outra que ela realmente aproveitou.
Como você pode ver na imagem acima Jennifer estava acompanhada do namorado, Casper Smart, que ficou de olho nas fotos. Nos intervalos a jurada do American Idol ficou ao lado do amado e até se inclinou para ganhar um beijinho.
Recentemente, Smart, que é 18 anos mais jovem do que Jennifer, revelou que não se incomoda com a diferença de idade entre ambos. Há rumores de que Jennifer pague uma mesada de 17 mil reais por semana para o amado. Em 2011, a cantora anunciou o fim do casamento com Marc Anthony.
Jennifer vem ao Brasil para assistir aos desfiles das escolas de samba contratada por uma marca de cerveja. Ela desembarca no país no sábado de Carnaval. A cantora faturou mais de três milhões de reais para estrelar o comercial da cervejaria.
Você sabe estilo de Jennifer Lopez é o seu? Faça o teste aqui!
-
Berimbau metalizado? Maionese? 13 letras de músicas brasileiras que simplesmente não fazem sentido
-
Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques confirma que Vanderson é o pai biológico de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bia recebe uma carta de Ronaldo. . Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado
-
Eles vão dizer sim! Confira tudo que sabemos sobre o casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David