Jennifer Lopez fala sobre a relação com o ex durante as gravações de reality
25/Mai/
Jennifer Lopez e Marc Anthony, desde que anunciaram o divórcio, protagonizam rumores de desentendimentos. O principal pivô das brigas entre o ex-casal seria o novo namorado da cantora, o dançarino Casper Smart.
A intérprete de On The Floor, que estrela um show de talentos ao lado do ex-marido, ainda não tinha comentado sobre as especulações de brigas durante as gravações de Q Viva! The Chosen. No entanto, durante entrevista ao programa Late Show, a beldade falou de forma descontraída sobre o assunto.
Questionada por David Letterman como seria trabalhar ao lado do ex, ela admitiu:
- É como se você estivesse falando e não concordasse com algo que alguém dissesse e você virasse para a pessoa e falasse: Fique quieta!.
O apresentador continuou a provocá-la:
- Marc costuma mandá-la calar a boca?.
JLO se limitou a responder não e, em seguida, exibiu um sorriso no rosto.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Climão! João Victor e Jackson protagonizam discussão na madrugada da Casa do Patrão
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Luiza Ambiel, Bárbara Paz, Supla... Saiba como estão os confinados da Casa dos Artistas
-
Zoé, Lurdes, Val... Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Diná ameaça demitir Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
No Dia Nacional da Adoção, veja algumas celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção
