Pai de Amy Winehouse comenta possível invalidação do inquérito
22/Mai/
Mitch Winehouse, pai de Amy, se pronunciou sobre as suspeitas de irregularidade na autópsia, e consequentemente, no inquérito policial sobre a morte de sua filha no ano passado.
Na última quarta-feira, dia 1, o tabloide The Sun noticiou que Suzanne Greenaway, assistente de legista no caso da cantora, não tinha as horas suficientes para o cargo, era enfermeira (e não médico, como é exigido para a função), e foi indicado pelo marido para o trabalho. Como consequência disso, os mais de 30 processos de que Suzanne participou podem ser invalidados.
O pai de Amy comentou oficialmente a notícia:
- Nós fomos informados de que a legista estava sob orientação de profissionais mais experientes e o veredito não parece estar sob qualquer dúvida, mas é desgastante ter que passar por tudo isso de novo. Nós apenas esperamos que os problemas possam ser resolvidos rapidamente.
-
Ela está crescendo! Bruna Biancardi mostra primeiros passos da filha caçula
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas: Cada dia mais apaixonado
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
